Bondstone elege novo CFO para seguir com investimento de €400M

Bondstone elege novo CFO para seguir com investimento de €400M

«Apesar da crise momentânea que atravessamos, atualmente a nível global, a nomeação do António reflete a confiança que temos na empresa e nas perspetivas de médio e longo prazo para o mercado imobiliário português», assume Paulo Loureiro, fundador e CEO da Bondstone, num comunicado enviado à VI.

Além de licenciado em Direito pela Universidade de Lisboa e mestre em Gestão pela Nova SBE, António Dias conta com mais de uma década de experiência em corporate finance, M&A e private equity, passando por empresas como MarginKey, Oxy Capital, Garrigues, Millenium BCP, 3i Group e pela Bright Partners. Nesta última desempenhou funções de CFO.

Sobre esta nomeação, António Dias assume que está «muito entusiasmado com o desafio de me juntar à Bondstone e ajudar a empresa a executar o seu ambicioso plano de Investimento».

Será através do estabelecimento de parcerias com grupos de investimento internacionais que Bondstone seguirá com o seu plano focado sobretudo em projetos de reposicionamento e de construção nova em diferentes segmentos: desde a hoteleira e escritórios até as residências de estudantes e residências para seniores. Ainda assim, não esconde que os projetos «serão ajustados ao contexto do mercado quando a atividade económica for retomada a nível global».