Bedrock e Europi compram ativos logísticos em Leiria

Bedrock e Europi compram ativos logísticos em Leiria

Pouco depois do anúncio da compra de três imóveis logísticos no Porto Alto, a joint-venture entre a Bedrock Capital Partners e o Europi Property Group avançam a compra de dois armazéns logísticos em Pousos, na zona de Leiria. O nome do vendedor não foi divulgado.

Junto à A1 e à A8, estes imóveis somam os 33.000 metros quadrados de área bruta de construção, e um deles já está ocupado por um inquilino.

João Tenreiro Gonçalves, sócio da Bedrock Capital Partners, afirma em comunicado que «é com muita satisfação que anunciamos a nossa terceira aquisição em parceria com a EPG, destes 2 armazéns logísticos de excelente qualidade. A aquisição destes imóveis permite-nos superar os 100.000 metros quadrados em armazéns logísticos em Portugal, tornando-nos já um player de referência no mercado».

Na semana passada, a joint-venture anunciou a compra de três armazéns logísticos no Porto Alto, num total de 40.000 metros quadrados, totalmente ocupados por empresas de logística e retalho alimentar. O negócio foi fechado por mais de 10 milhões de euros.