Abreu acompanha Vía Célere no financiamento do Célere Portodouro

Abreu acompanha Vía Célere no financiamento do Célere Portodouro

O Célere Portodouro situa-se na zona da Boavista, e é o mais recente projeto da empresa em Portugal, onde está presente desde o início de 2018. Terá um total de 60 novos apartamentos T1 a T3, com estacionamento.

Do lado da empresa espanhola, esta operação foi liderada pela jurista Olga Serrano e pelo Diretor Territorial Francisco Carmona. Do lado da Abreu foi liderada pelo consultor da Abreu Advogados, Luís de Andrade Pinhel, para assegurar a obtenção de financiamento.

Para Maria Teresa Marzo, diretora geral de negócio, «este é um relevante projeto de investimento em Portugal pelo que nos empenhámos muito para que tudo estivesse pronto para darmos início à empreitada. Estamos cientes de que a assessoria jurídica é estratégica para a viabilidade da nossa atividade e para o desenvolvimento do negócio em Portugal».

Por seu turno, Luís de Andrade Pinhel, consultor da Abreu Advogados, atesta que «temos vindo a acompanhar o crescimento da Vía Célere no mercado português e somos testemunhas do contributo que esta empresa para um mercado em desenvolvimento acelerado, como o imobiliário, em Portugal».