Decorre esta terça-feira o último dia do Portugal Real Estate Summit. No segundo dia do evento de investimento ibérico, que se realiza no Estoril, as principais oportunidades de investimento em cada segmento do imobiliário português vão estar em discussão nas várias sessões paralelas do evento, dinamizadas pela Abreu Advogados, CBRE, Cushman & Wakefield, Deloitte, JLL, Morais Leitão e Savills.
Após as sessões paralelas, segue-se a sessão “Imobiliário Comercial: Fundamentos sólidos sustentam a recuperação”, pelas 11h15, que contempla a apresentação conjunta da CBRE e C&W (Escritórios, Industrial e Retalho).
Segue-se a mesa-redonda com investidores, moderada por Richard Betts, com a presença de Dagmar Übelhör, Acquisitions & Sales na DEKA Immobilien, Laurent Jayr, Head of Development para Portugal e Espanha na Panattoni, Esther Escapa, Head of Acquisitions and Developments na AXA Real Estate, e Bevan Williams, Head of Asset Management na Lighthouse Properties.
Este ano, a organização antecipa um número recorde de parceiros e de investidores internacionais presentes. Recorde-se que em, em 2023, o maior evento de investimento imobiliário da Península Ibérica contou com a presença de 420 participantes, a edição mais concorrida de sempre.
O Portugal Real Estate Summit é organizado pela Iberian Property. Tem como parceiros os principais agentes do mercado, incluindo a CBRE, a Cushman & Wakefield, a JLL, a Savills, a Abreu Advogados, a Morais Leitão, a Norfin, a Square Asset Management, a Refundos Explorer e a Deloitte.