100º Pestana já abriu em Park Avenue

100º Pestana já abriu em Park Avenue

O grupo hoteleiro português investiu mais de 30 milhões de euros nesta unidade, situada em plena Manhattan. O edifício de 27 andares tem um total de 95 quartos com vista para a paisagem urbana nova-iorquina, equipados com todas as comodidades.

O design do hotel combina as culturas portuguesa e nova-iorquina, com destaque para as obras em azulejo dos artistas Manuel Cargaleiro, Bela Silva e Add Fuel que, com o fabrico da centenária Viúva Lamego, distinguem o primeiro hotel do grupo na cidade, ou para as amenities Castelbel.

José Theotónio, CEO do Pestana Hotel Group, comenta que «a expansão no mercado norte-americano, e particularmente em Nova Iorque, um destino de topo e um dos mais competitivos a nível mundial, era um objetivo agora tornado realidade».

O responsável considera que «o 100.º hotel do Pestana Hotel Group traduz todos os valores da nossa cultura, desde o conceito Boutique ao design moderno e funcional e foco na hospitalidade portuguesa, oferecendo uma experiência marcante em Nova Iorque».