Mylan vende edifício industrial em Alvalade

Mylan vende edifício industrial em Alvalade

O departamento de Development Properties da CBRE acompanhou esta transação em representação da Mylan, que quis vender este ativo non-core. Segundo a consultora, o processo de venda gerou muito interesse entre os investidores, e foram recebidas várias propostas de aquisição.

Situado no nº13 da rua do Centro Cultural, o edifício situa-se numa zona que «tem estado relativamente fora do radar dos promotores imobiliários nos últimos anos», mas que «certamente estará no foco da reabilitação urbana nos próximos anos», prevê a CBRE.

Miguel Paiva Couceiro, diretor de Development Properties da consultora, comenta em comunicado que «esta transação é um excelente exemplo de como um processo estruturado de venda, envolvendo diferentes departamentos da CBRE, cria valor para os nossos clientes. Mostra também que a vaga de reabilitação urbana também está atenta a zonas fora dos eixos centrais de Lisboa, proporcionando valores de aquisição com significativo desconto relativamente aos registados nas zonas prime de Lisboa. Temos muita confiança nesta zona da cidade, onde estamos já a desenvolver outros processos e estamos seguros de que a curto-prazo este cluster industrial será convertido», conclui.