M7 procura inquilinos para armazém junto ao aeroporto de Lisboa

M7 procura inquilinos para armazém junto ao aeroporto de Lisboa

O ativo integra um complexo de 9.000 m² de armazéns e escritórios com cais de carga e descarga e logradouro, e «tem uma localização privilegiada para empresas que valorizem a proximidade ao aeroporto de Lisboa, ao centro da cidade e às principais acessibilidades rodoviárias tanto para norte como para o sul do país», refere a consultora em comunicado.

Luís Reis, responsável da área de Indústria e Logística da B. Prime, comenta que «temos vindo a reforçar a nossa carteira de ativos neste segmento do mercado imobiliário, porque há um enorme potencial de crescimento nesta área, devido a um cada vez maior número de operadores a atuarem no nosso país. Outro fator relevante que tem fomentado uma evolução muito positiva desta indústria tem sido o aumento do comércio eletrónico, que incrementou a procura e consequentemente um maior dinamismo», explica.

Por seu turno, Leonardo Peres, Managing Diretor da M7 Real Estate Portugal, destaca que «a equipa da B Prime, liderada pelo Luís Reis, tem demonstrado um grande interesse e um acompanhamento muito profissional pelo projeto M7 em Portugal. Estamos muito satisfeitos com a abordagem proativa e dinâmica que têm vindo a revelar pelo nosso portfólio. Estamos muito satisfeitos com esta parceria e contamos poder anunciar novas instruções em breve», avança.