Numa altura em que escasseia a oferta de habitação, a região Norte do país não é exceção, e o Grupo WOTELS quer posicionar-se como uma alternativa para as estadias de média/longa duração, nomeadamente para profissionais em mobilidade.
No centro da Pateira de Fermentelos, o grupo criou o WOT Pateira Soul, que quer responder à procura na região, em concelhos como Águeda, Oliveira do Bairro ou Aveiro, com grande dinamismo empresarial, mas com pouca oferta temporária.

Trata-se de um conceito de alojamento corporativo flexível para estadias mais prolongadas, pensado para empresas que precisam de hospedar colaboradores durante um período de tempo definido, e que incluem serviços como manutenção permanente, limpeza, lavandaria ou cozinha equipada para uso dos hóspedes. Os pacotes podem também incluir alimentação. O objetivo é criar um modelo estável, com condições claras e pensado para quem trabalha, com foco na vida real das empresas.
Em declarações à VI, Nuno Constantino, Whatever do Grupo WOTELS, refere que este conceito mais voltado para as empresas já está implementado, “com vários pedidos de proposta e entradas previstas para o início do ano”. O WOT Pateira Soul tem cerca de 60 quartos, e “30% a 40% desta oferta está a ser disponibilizada para este tipo de estadias”.
