Torel Boutiques segue planos de expansão já este ano

Torel Boutiques segue planos de expansão já este ano

Atualmente, o grupo tem em portfólio o Torel Cliff Surf & Golf, na Praia D’El Rey, em Óbidos, o Torel Palace Lisbon, o Torel Avantgarde e o Torel 1884 Suites & Apartments, estes dois últimos no Porto.

Para breve, está a expansão do Torel Palace Lisbon, que será alargado com a abertura de um edifício adjacente que permitirá aumentar a oferta da unidade em 12 quartos e 6 apartamentos, que se somam aos 28 atuais. E, no próximo ano, serão acrescentadas 9 suites, um spa e uma piscina exterior aquecida.

Por outro lado, ainda este ano vai abrir o Torel Palace Porto, um novo hotel de 5 estrelas com 25 quartos e suites e um restaurante. Em 2020, o Torel Avantgarde Porto terá 11 novos quartos e suites, um spa, piscina interior e exterior e salas de reuniões.

«Queremos duplicar o volume de negócios implementando uma política de cross-selling que permita a quem nos procura ter a oportunidade de vivenciar experiências diferenciadoras tanto do ponto de vista hoteleiro como gastronómico», explicam os sócios da Torel Boutiques à Publituris Hotelaria.