Tivoli Carvoeiro abre renovado

Tivoli Carvoeiro abre renovado

A unidade de 5 estrelas vai surgir com uma nova decoração que pretende ser mais contemporânea e descontraída, e que aposta na luminosidade e no espaço, em sintonia com a envolvente. Abre 5 meses depois, com 3 novos restaurantes, um pool bar, o Sky Bar Carvoeiro, spa e centro de fitness.

O Tivoli Carvoeiro passa agora a ter quartos mais amplos, com varandas panorâmicas. Para tal, o número de quartos foi reduzido de 293 para 246. Surge também a nova categoria Family Rooms, para responder à crescente procura deste segmento.

A renovação tem assinatura dos arquitetos da Broadway Malyan.

«Estamos muito entusiasmados por anunciar esta remodelação e, sobretudo, o reposicionamento completo do Tivoli Carvoeiro para um novo patamar de excelência». afirma o diretor regional de Operações – Algarve, Jorge Beldade. Em comunicado de imprensa, explica que «esta é para nós a melhor forma de celebrar a preferência dos nossos clientes nos últimos 25 anos, indo ao encontro das suas necessidades e exigências, naquele que é já considerado um destino de luxo moderno e sofisticado».