The Student Hotel planeia terceira residência em Portugal

The Student Hotel planeia terceira residência em Portugal

O ativo deverá ser desenvolvido sob a marca TSH Campus e, segundo o espanhol Eje Prime, deverá localizar-se junto a um instituto de ensino superior português. Já a cidade onde a empresa abrirá este novo estabelecimento e os detalhes do projeto ainda não foram revelados.

Só em território nacional a empresa está a construir duas residências de estudantes. Um dos seus projetos está a ser desenvolvido junto ao novo campus da Nova Business School em Carcavelos, uma freguesia da área metropolitana de Lisboa. Será em 2021 que este imóvel - que conta com 435 quartos, espaços comuns, ginásios e restaurantes -deverá abrir portas.

A cidade invicta foi a eleita pela empresa para desenvolver o seu segundo projeto hoteleiro em território português. Este imóvel, situado no centro da cidade, terá capacidade para albergar 300 estudantes e será inaugurado em 2020.

Estes dois últimos projetos fazem parte de um portefólio de 14 ativos que a The Student Hotel tem atualmente em desenvolvimento.

Também em Espanha, a empresa tem pelo menos 2 projetos em execução, um em Madrid e outro em Barcelona, que juntos representam um investimento avaliado em 110 milhões de euros. Só neste país, a empresa prevê investir um total de 250 milhões de euros nos próximos cinco anos, com a abertura de seis novos hotéis que acolhem um conceito híbrido de alojamento: não estão disponíveis apenas a estudantes universitários, mas também a hóspedes que procuram alojamento de curta duração.