Sines Sea View Business & Leisure abre em Sines

Sines Sea View Business & Leisure abre em Sines
Fotografia de Christopher Jolly, Unsplash.

Sines tem uma nova unidade hoteleira: o Sines Sea View Business & Leisure, com 120 quartos, divididos em três tipologias (suítes, quartos duplos e twin superiores), foi inaugurado este mês, de acordo com comunicado, citado pelo Publituris.

Todos os 120 quartos combinam design, estilo, elegância e conforto, com janelas grandes que oferecem uma vista panorâmica tanto para Sines como para o oceano.

A nova unidade hoteleira, de dois andares, disponibiliza um Spa com piscina interior aquecida, jacuzzi, sauna e um ginásio totalmente equipado. O novo hotel dispõe ainda de um Rooftop, Bar à Vista, uma área lounge e um restaurante, Volta do Mar.

De conferências a casamentos, o Sines Sea View Business & Leisure contempla também salas de reuniões versáteis, com a possibilidade de criar dois ambientes distintos, combinando uma decoração contemporânea com tecnologia.

Nos últimos anos, Sines tornou-se num epicentro de vários novos projetos. De recordar que a Administração dos Portos de Sines e do Algarve (APS) lançou um concurso público para a construção de uma unidade de produção fotovoltaica na cidade que pertence ao distrito de Setúbal.