A Baixa Pombalina, em Lisboa, vai receber um novo boutique hotel de luxo lazer do Grupo SANA. O MYTHIC SANA Downtown Suites, representa um investimento de 45 milhões de euros, vai ser inaugurado até dezembro deste ano.
A nova unidade reafirma o compromisso do grupo em expandir a sua presença no segmento de luxo e em reforçar a atratividade turística e económica da capital portuguesa.
Com 48 suítes e quartos espaçosos, concebidos para proporcionar o máximo conforto e sofisticação, o MYTHIC SANA Downtown Suites distingue-se pelo seu conceito de hospitalidade personalizada e intimista.


Entre as inovações, destaca-se a introdução dos Golden Sleeves Butlers, profissionais altamente especializados disponíveis 24 horas por dia, dedicados a prestar um serviço exclusivo, adaptado às necessidades de cada hóspede.
Localizado na Rua do Ouro, entre a Praça do Comércio e a Rua Augusta, o novo boutique hotel insere-se no tecido urbano da Baixa lisboeta. O projeto representa também a criação de novos postos de trabalho qualificados.