Salgados Palm Village é dos melhores hotéis para famílias

Salgados Palm Village é dos melhores hotéis para famílias

O Salgados Palm Village faz parte deste conjunto de unidades que, segundo os votantes, oferecem das melhores condições para uma estadia em família. Situado na Herdade dos Salgados, em Albufeira, reabre a 30 de março.

O hotel é integrado num resort completo, que conta com 10 piscinas, 4 delas para os mais pequenos, e vários jardins. Integra também o Salgados Palm Village Apartments & Suites, 3 restaurantes, 2 bares, estacionamento, Kids Club, entre outras infraestruturas.

Mário Azevedo Ferreira, CEO da NAU Hotels & Resorts, comenta que «é com uma enorme satisfação que toda a equipa do hotel e do grupo NAU recebe esta distinção. Procuramos oferecer aos nossos hóspedes um serviço de excelência, providenciando as melhores condições para que passem dias memoráveis na nossa companhia na expectativa de que regressem futuramente».

Para este responsável, «o reconhecimento de estarmos no top 25 dos melhores hotéis para famílias em Portugal para os viajantes do maior site de viagens do mundo, é alcançado pelo feedback muito positivo de todos os que nos visitam e esse é de todos o maior dos prémios que podemos alcançar».