O grupo WOTELS anunciou esta semana um novo hotel, desta feita na Estrada Marginal Sul, em Peniche. O Hotel Pinhalmar será a 14ª unidade do grupo, e o segundo que tem na zona de Peniche, a somar-se ao Hostel WOT Peniche, no centro da cidade.
Foi celebrado um contrato de arrendamento de longa duração com o antigo proprietário, que explorava o hotel. Próximo do farol do Cabo Carvoeiro, o futuro WOT Peniche Pinhalmar vai agora passar por obras de renovação e remodelação, antes de reabrir com nova imagem e com 27 quartos, restaurante, piscina e amplos espaços verdes, especialmente voltado para um público entre os 25 e os 45 anos, com ou sem filhos, e para eventos corporativos de pequena e média dimensão.
«Estamos entusiasmados com a adição do Hotel Pinhalmar, em Peniche. Esta nova unidade reforça o nosso compromisso em oferecer aos nossos viajantes uma experiência única e memorável, seja numa viagem de negócios ou lazer», refere Nuno Constantino, CEO do grupo WOTELS.
Em comunicado, o grupo refere que «a aquisição da nova unidade vem ao encontro da necessidade e objetivo de servir diferentes segmentos na região oeste». As mudanças que o ativo vai sofrer têm como objetivo «melhorar a experiência dos viajantes».
O grupo WOTELS tem apresentado «um crescimento significativo e uma constante expansão em todo o território nacional. Com uma ampla variedade de opções de acomodação, incluindo hostels, hotéis, guesthouses, apartamentos, villas e aparthotel, o grupo já possui unidades estrategicamente localizadas de norte a sul de Portugal Continental, abrangendo destinos como Porto, Peniche, Ericeira, Sintra, Lisboa, Costa da Caparica, Lagos e Almancil». Todas as unidades do grupo compartilham o nome "WOT"- World of Travellers, «garantindo uma identidade consistente e reconhecível em todo o país», pode ainda ler-se.
A abordagem do grupo é centrada no viajante, e assume «um compromisso com a excelência e a sustentabilidade». Destaca-se «pela qualidade dos seus serviços, pelas experiências locais junto do viajante e pela versatilidade de ofertas».
Atualização às 8h50 de 7 de setembro com mais informação da WOTELS