Pestana Tróia Eco-Resort perto da conclusão

Pestana Tróia Eco-Resort perto da conclusão

O resort ecológico foi lançado há 8 anos e as 300 moradias turísticas estão agora a ser vendidas a privados ou exploradas para turismo. José Roquette, administrador do grupo, avançou ao Eco que até ao final de junho o grupo espera ter vendidas 252 unidades turísticas, sendo as restantes 48 lançadas em setembro. Estas deverão ser totalmente vendidas no próximo ano.

Segundo o responsável, no ano passado o resort vendeu 50 unidades, num total de 35 milhões de euros, e deve vender este ano até junho entre 60 a 65 unidades, outros 35 milhões de euros em vendas: «o valor deste ano foi semelhante porque em 2018 venderam-se cerca de cinco unidades que eram as últimas moradias exclusivas, e eram as mais caras», explica.

José Roquette destaca que «vamos terminar o projeto em 2020 e isso completa oito anos de vendas. O objetivo eram dez anos». Por isso, «a avaliação que fazemos é muito positiva e acreditamos que, além da localização e da marca Pestana, isto tem muito que ver com a nossa estratégia comercial e com a visão de mercado que temos, que passa por ter uma relação qualidade-preço muito forte».