Pestana Douro Riverside vai abrir a 10 de abril

Pestana Douro Riverside vai abrir a 10 de abril

O novo hotel do Pestana Hotel Group vai abrir este domingo, à beira do Rio Douro. Produto da reconversão de uma antiga e fábrica de sabonetes do século XIX, o Pestana Douro Riverside contará com 165 quartos e suites distribuídos por oito pisos temáticos, todos eles alusivos à botânica, portando ainda varandas nos quartos que remetem para o universo de um navio de cruzeiro. Incorpora ainda piscina no terraço, piscina interior, ginásio e duas salas para tratamentos com os serviços exclusivos da marca Magic SPA.

Com a colaboração de David Sinclair, que assinou o projeto de arquitetura, e de Jaime Morais, para o design de interiores, o Pestana Hotel Group preservou ainda alguns elementos da antiga fábrica neste novo e moderno hotel. Para além de um Bar onde estão pensadas festas temáticas, o Grupo inaugura também, com este hotel, o seu restaurante ‘Aroma’, que combina os aromas e a essência da cozinha de fogo com produtos portugueses e técnicas tradicionais. Ambos possuem um amplo e abrigado terraço, com vista para o Rio Douro.

Um hotel para a família, mas de igual forma para os clientes corporate, MICE e sociais, englobando também várias salas de reunião polivalentes, todas com vista para o rio e com a possibilidade de usufruir refeições no exterior.