Ombria Resort distinguido nos European Property Awards

Ombria Resort distinguido nos European Property Awards

O empreendimento do concelho de Loulé, foi distinguido a cerimónia de entrega de prémios que decorreu no passado dia 24 de outubro, em Londres.

As Viceroy Residences incluem 65 apartamentos totalmente mobilados e equipados de 1 e 2 quartos com exploração turística assegurada pela Viceroy Hotels & Resorts, integrados no hotel de 5 estrelas Viceroy at Ombria Resort. A área interna bruta varia entre os 70 e os 173 m². Inserem-se no Ombria Resort, implantado numa área com 150 hectares, com abertura da primeira fase prevista para 2021.

Júlio Delgado, CEO do Ombria Resort, comenta esta distinção afirmando que «estamos muito contentes por ganhar este prestigiado prémio e por liderar o caminho dos empreendimentos residenciais sustentáveis. Na última década, observámos uma mudança nos requisitos dos potenciais compradores - estão muito mais focados na sustentabilidade, no ambiente e no apoio aos ecossistemas locais. O nosso compromisso com a sustentabilidade e com o respeito pela natureza está no cerne de tudo o que fazemos. É realmente uma honra receber este galardão que reconhece os nossos esforços», conclui.

Nesta edição, a categoria “Sustainable Residential Development” foi apresentada pela primeira vez, com o objetivo de refletir a importância da sustentabilidade no setor imobiliário, avaliando a responsabilidade económica, ambiental e social de cada projeto.