Minor Hotels abre novo AVANI Liberdade

Minor Hotels abre novo AVANI Liberdade

O hotel terá um total de 119 quartos, e abre a 1 de abril na emblemática avenida portuguesa, depois de um investimento de remodelação de cerca de 1,5 milhões de euros do até então Tivoli Jardim.

A intervenção inclui o redesign da fachada, dos quartos, lobby, receção, lounge e criação de um novo ginásio AVANIFIT. No final, todos os quartos terão varandas para os jardins circundantes, para a Avenida da Liberdade ou, no caso dos pisos superiores, sobre a cidade de Lisboa.  

O hotel inclui o restaurante Olivier Avenida, com cozinha de inspiração mediterrânica da autoria do chef Olivier da Costa. Inclui também o Palacete, que funciona junto do hotel como centro de conferências, com 7 salas, distribuídas por 3 pisos e com capacidade para 260 pessoas.

Segundo a marca, a AVANI dedica-se a um segmento de mercado «com um espírito millennial», apostando na sua «oferta de excelência e design único». Alejandro Bernabe, Group Director da AVANI Hotels & Resorts, avança em comunicado: «estamos muito entusiasmados com a entrada na Europa da nossa marca AVANI através da abertura do AVANI Avenida Liberdade Lisbon Hotel. Lisboa é uma cidade europeia dinâmica e um destino reconhecido, muito apelativo para viajantes com um estilo de vida millennial». E explica que «os hotéis AVANI são especificamente desenhados para este novo tipo de viajante, pessoas que não são definidas pela idade, mas por valores e mind-set comuns e que apreciam os detalhes que realmente importam». 

A AVANI Hotels & Resorts foi lançada em 2011. Tem atualmente 17 hotéis em operação na Tailândia, Sri Lanka, Vietname, Malásia, Seychelles, Moçambique, Botswana, Lesoto, Namíbia e Emirados Árabes Unidos.