Millenium já tem projeto hoteleiro para Lisboa

Millenium já tem projeto hoteleiro para Lisboa

Em Portugal, temos um projeto já assinado em Lisboa, que está sujeito a uma série de condicionantes, e interessa-nos o Porto e também a região do Algarve», revela Javier Illán, CEO e presidente da Millenium em entrevista ao jornal Expansión.

Mais pormenores sobre o futuro investimento em Lisboa e sobre os planos para outras cidades lusas não foram revelados pelo mesmo jornal. Mas sabe-se que estas operações levarão a socimi a atingir um objetivo maior: o de entrar no mercado continuo espanhol em 2022, com uma carteira avaliada em 1.000 milhões de euros.

Para alcançar esse valor, a jovem socimi também procura novas oportunidades de investimento em cidades espanholas como Madrid, Sevilla, Bilbao, San Sebastián, Barcelona, Valencia e Málaga.

De momento, Millenium Hotels prepara-se para dar o salto ao mercado secundário do país em julho com uma carteira composta por 5 hotéis, os quais se encontram distribuídos por Espanha. Dois deles estão operacionais (Madrid e Alicante) e os restantes, localizados em Sevilha (2) e Bilbao (1), deverão abrir portas em 2020, segundo o mesmo jornal.