Christian Louboutin assina duas novas villas privadas em Melides, parte do hotel Vermelho, membro da Relais & Châteaux em Portugal.
Estas moradias foram concebidas enquanto extensão do boutique hotel e do seu conceito. Assumem-se como “santuários de relaxamento, refletindo a capacidade singular do designer francês em combinar arte, design, privacidade e a beleza natural da paisagem de Melides”.
A Villa Salvada tem 250 metros quadrados, com duas suítes, cozinha totalmente equipada e área social com sala de jantar, sala de estar e zona lounge com claraboia. O projeto de arquitetura, da responsabilidade de Tarek Shamma, destaca-se pela sua estrutura singular, pensada em total harmonia com a paisagem alentejana e o design de interiores de Christian Louboutin, preenchido por inúmeras relíquias e obras de arte da sua coleção pessoal.
Por outro lado, a La Maison des Bateaux foi pensada para 4 a 6 hóspedes, pensada como uma casa tipicamente alentejana, com alpendre e piscina voltada para os icónicos campos de arroz da região. Tem cerca de 150 metros quadrados, duas suítes, sala de estar, sala com televisão, três quartos de banho e cozinha equipada. Todos estes espaços têm peças do espólio artístico de Louboutin.
Vera Gonçalves, General Manager do hotel, comenta em comunicado que “estas duas Villas são projetos de design e decoração privados, que não tinham inicialmente qualquer objetivo comercial. O abrir de portas destas Villas representa o abrir de portas ao mundo privado de Christian Louboutin, reforçando a marca Vermelho como um símbolo de criatividade, autenticidade e exclusividade, sempre respeitando o que Melides tem de melhor, a sua beleza natural inigualável”.
As estadias começam nos 2.200 euros por noite, no caso da La Salvada, ou nos 1.700 euros por noite, para quem preferir pernoitar na La Maison des Bateaux.