O Lisbon Marriott Hotel, o primeiro hotel da marca Marriott em Portugal e propriedade da SOTÉIS, reabre renovado após um investimento de 6 milhões de euros, direcionado para a modernização das instalações e para a melhoria do desempenho ambiental e energético do edifício, situado na Avenida dos Combatentes.
A intervenção contemplou a substituição integral da rede hidráulica e a requalificação de 120 quartos, 12 suítes júnior e uma suite presidencial, num projeto que aposta numa linguagem contemporânea e funcional, alinhada com as atuais exigências de conforto, eficiência e sustentabilidade na hotelaria urbana. O investimento inclui materiais e soluções que promovem uma substancial melhoria da eficiência energética e uma redução significativa do consumo de água, refletindo o compromisso do hotel com práticas sustentáveis e responsáveis.

A intervenção incluiu a substituição integral da rede hidráulica, uma das componentes centrais do investimento, permitindo reforçar a fiabilidade dos sistemas, reduzir perdas e melhorar a eficiência no consumo de água e energia.
A requalificação dos quartos e suites assentou num desenho contemporâneo e funcional, com materiais e acabamentos de qualidade e uma paleta de tons claros que valoriza a luz e a perceção de espaço, em linha com os padrões da marca. As unidades mantêm varandas privativas com vistas para o jardim tropical e piscina ou para a cidade.
Para além das melhorias técnicas e funcionais, o Lisbon Marriott Hotel preserva o seu jardim tropical como elemento distintivo, funcionando como um espaço de pausa e tranquilidade no contexto urbano envolvente.