JLL procura oportunidades em Ibiza para o Pestana Hotel Group

JLL procura oportunidades em Ibiza para o Pestana Hotel Group

A estreia do grupo naquele destino espanhol irá acontecer com a marca Pestana CR7 Lifestyle Hotels, detida em parceria com o futebolista Cristiano Ronaldo, e far-se-á através da gestão e/ou arrendamento de ativos detidos por terceiros.

Oficializada no final de 2015, a joint-venture entre o melhor jogador de futebol do mundo e o Pestana Hotel Group foi criada para desenvolver um conjunto de quatro hotéis em localizações trendy, ficando a gestão operacional das unidades a cargo do grupo hoteleiro português.

Neste momento já existem dois hotéis em operação, ambos em Portugal: o Pestana CR7 Funchal, que abriu portas no verão passado em pleno porto do Funchal, na ilha da Madeira, e o Pestana CR7 Lisboa, oficialmente inaugurado em outubro naquela que é uma das capitais mais cool da Europa. Além destes, já existem outros dois destinos confirmados: Madrid e Nova Iorque, onde a joint-venture tem já em desenvolvimento projetos sob o mesmo conceito boutique e lifestyle inspirados na marca CR7, com o objetivo de se tornarem trendsetters.

Ibiza é agora o próximo destino na mira do grupo, que contratou a JLL para fazer uma pesquisa e seleção de hotéis independentes na olha, existentes ou em construção, com perfil indicado para a marca Pestana CR7. As zonas de maior interesse são a cidade de Ibiza, Santa Eulalia del Rio e Playa d`en Bossa, sendo que caberá depois à JLL intermediar a negociação entre a marca Pestana CR7 e os proprietários, explorando vários modelos de negócio, entre os quais contratos de gestão, arrendamento ou joint-venture.

Para José Roquette, Chief Development Officer do Pestana Hotel Group, “a JLL é o parceiro certo para identificar as melhores oportunidades em Ibiza nesta ocasião e será o ponto de contacto preferencial para os proprietários que estiverem interessados em estudar uma parceria connosco.”  Luis Arsuaga Rato, Executive Vice-President - España & Portugal da JLL, sublinha “Ibiza é um destino natural para a marca Pestana CR7 Lifestyle Hotels que aposta em localizações emblemáticas e em destinos turísticos sólidos”.