HUB assume exploração da Aldeia da Pedralva

imagem ilustrativa
Aldeia da Pedralva

O projeto turístico da Aldeia da Pedralva passa a integrar o portfólio da HUB, detentora da marca Wotels, que assume a sua gestão desde o dia 1 de janeiro.

Esta é uma aldeia rural do concelho de Vila do Bispo que, depois de um processo de desertificação, começou a ser requalificada em 2006. Tem várias tipologias de alojamento, como casas de 1 a 3 quartos, todas recuperadas com a sua traça original.

Em comunicado, a HUB refere que este é «um destino de referência em turismo sustentável e de experiência autêntica em Portugal. Com esta adição, a HUB atinge a marca de 15 unidades em território nacional, 14 da marca Wotels e esta sob a insígnia Aldeia da Pedralva que, pelas suas especificidades, será explorada de forma independente, mas beneficiando dos diversos serviços centrais oferecidos pela HUB».

Nuno Constantino, Whatever da HUB e da Wotels, comenta: «estamos extremamente entusiasmados com a entrada da Aldeia da Pedralva no nosso portfólio. Este projeto encaixa perfeitamente na nossa missão de oferecer experiências autênticas e sustentáveis, em locais onde as pessoas podem redescobrir a simplicidade da vida, em harmonia com a natureza».

Recorda que «esta unidade é um sonho antigo que agora concretizamos. Para manter o desenvolvimento da Aldeia da Pedralva, iremos investir na renovação das zonas comuns, das casas e sobretudo das experiências oferecidas. Não pretendemos uma rutura com o passado, mas uma continuidade num dos projetos mais emblemáticos do Algarve».

Nuno Constantino expressa também «o profundo agradecimento à Amazing Evolution pelo apoio contínuo e pela excelente gestão e desenvolvimento da Aldeia da Pedralva ao longo dos últimos anos. A dedicação e o trabalho árduo desta equipa permitiram transformar a aldeia num destino de referência para quem procura autenticidade e tranquilidade».

A Aldeia da Pedralva vai continuar a apostar na promoção de uma vida desacelerada e do contacto com a cultura e tradições locais, reforçando a oferta do grupo de destinos dedicados ao surf, a par de outros pontos de referência como a Ericeira, Peniche ou Costa da Caparica.