Habitat Invest expande atividade da Five Stars este ano

Habitat Invest expande atividade da Five Stars este ano

Situado na Quinta da Marinha, em Cascais, o Marinha Prime terá 55 unidades residenciais – 44 apartamentos e 11 villas – assinadas pelo ateliê Promontório. Já o Alcântara Lofts, situado no antigo Bingo do Atlético Clube de Portugal, vai ter 33 apartamentos T0 a T2, assinados por Manuel Pardal Monteiro. Ambos ficam concluídos no final deste ano.

Joana Champalimaud, responsável da Five Stars, comenta que «o Marinha Prime e o Alcântara Lofts, que acrescentam 88 unidades ao portfolio da empresa, vêm materializar a estratégia de expansão da marca, que visa a extensão da sua presença a nível nacional. Pretendemos reforçar e alargar a nossa presença em empreendimentos premium da Habitat Invest e de outros promotores selecionados, para os quais podemos aportar a nossa experiência e capacidade de gestão», conclui.

Por seu lado, o administrador da Habitat Invest, Pedro Vicente, nota que «a Five Stars é uma prioridade da nossa estratégia de expansão na área do turismo, que desejamos reforçar nos próximos 3 anos».