Eurostars abre hotel em Cascais e planeia mais unidades

Eurostars abre hotel em Cascais e planeia mais unidades

O novo hotel de Cascais tem 4 estrelas e um total de 101 quartos. O próximo passo, ainda antes do verão, passa por abrir 3 novos hotéis, nomeadamente o Eurostars Cais de Santarém, com 5 estrelas, o Exe Porto Centro e o Exe Almada Porto.

As unidades da Invicta terão ambas 4 estrelas. Enquanto que o Exe Porto Centro se situa entre a rua dos Congregados e a rua do Bonjardim, o Exe Almada Porto situa-se na rua do Almada. Terão 74 e 64 quartos, respetivamente, tratando-se de construções novas integradas no portfólio do grupo em regime de arrendamento, explicou Luís Cruz, da Direção Expansão e Desenvolvimento do Grupo Hotusa ao Publituris.

Estão também nos planos 2 unidades próprias na zona do Parque das Nações, em Lisboa, de 3 e 4 estrelas. Com um investimento de cerca de 35 milhões de euros, deverão ambas estar prontas em 2018.

Em Portugal, o Grupo Hotusa já opera 5 hotéis no Porto, 2 em Lisboa e um na Figueira da Foz. Para Amancio López Seijas, «Portugal tem sido um país estratégico na internacionalização da nossa empresa e vai continuar a sê-lo no futuro, como demonstram os numerosos novos projetos que já estão em andamento no destino», cita a mesma fonte.