Espanhola Casual Hoteles investe €25M em Portugal

Espanhola Casual Hoteles investe €25M em Portugal

 

A informação foi confirmada à Lusa pelo presidente executivo da empresa, Juan Carlos Sánjuan, segundo o qual os hotéis deverão abrir até 2020, empregando cerca de 60 pessoas. Em outubro, a empresa anunciava uma soma de 115 novos quartos à oferta portuguesa. 

O primeiro investimento de 7,8 milhões de euros, diz respeito a um hotel em Lisboa que deverá inaugurar ainda este mês, o Casual Belle Époque Lisboa, o «seu primeiro hotel internacional», situado na Rua da Madalena, e com 28 quartos.

Segundo o Negócios, que cita um comunicado de imprensa, dentro de pouco mais de um ano a cadeia abre a sua segunda unidade na capital. Mas, entretanto, em abril abre o seu primeiro hotel no Porto, estando outros dois planeados para a Invicta em 2020.

Com as 5 unidades abertas, a empresa prevê faturar 7,5 milhões de euros ao ano em Portugal, calcula Juan Carlos Sánjuan. O objetivo da cadeia é atingir uma faturação total de 25 milhões de euros (incluindo Espanha) já em 2020.

A Casual Hoteles tem neste momento 11 hotéis, um em Madrid, dois em Sevilla, cinco em Valência, dois em Bilbao e outro em Málaga.