DHM inaugura Villa C Boutique Hotel

DHM inaugura Villa C Boutique Hotel

Em funcionamento desde 16 de junho, o novo hotel tem 41 quartos, 2 suites, 4 salas de reuniões, spa, ginásio e outros serviços e espaços comuns, como mercearia ou restaurante. Foca-se na organização de eventos e nas experiências da região ou envolvente natural.

A nova unidade resulta de um projeto de remodelação, decoração e design de interiores do ateliê Paulo Lobo, Design de Interiores.

O Villa C Boutique Hotel junta-se ao Praia Verde Boutique Hotel, ao Vila Monte Farm House, ao Furnas Boutique Hotel, Azor Hotel e Santiago Hotel Cooking & Nature, parte deste portfólio específico. Integra também a rede internacional Design Hotels.

Para Pedro Seabra, Chairman da DHM, «é um grande prazer poder anunciar que juntámos mais esta unidade à Design Collection da DHM – Discovery Hotel Management. Este é um produto diferenciador e de grande qualidade, que traz toda uma nova filosofia de hotelaria a Vila do Conde, ancorado em restauração de excelência, e que vem consolidar e acrescentar valor a este grupo de hotéis em grande afirmação dentro da nossa marca hoteleira», cita o Publituris.

Já Francisco Moser, Managing Director da DHM, nota que «o Villa C Boutique Hotel pretende dar resposta a um público urbano e cosmopolita, que se revê num tipo de hotel moderno e despretensioso, onde os espaços de lazer, de trabalho e de restauração se interligam de uma forma natural. O Restaurante À TERRA, será seguramente um ponto de encontro obrigatório da cidade, com o seu ambiente informal e a sua gastronomia simples, rústica e saborosa».