DHM apresenta marca Octant Hotels em Madrid

DHM apresenta marca Octant Hotels em Madrid
Luís Mexia Alves, CEO da DHM

A Discovery Hotel ManagementDHM apresentou recentemente a marca dos seus design hotels, a Octant Hotels, em Madrid, dando mote à sua estratégia de promoção internacional da marca.

A Octant Hotels tem atualmente um portfólio com 539 quartos em Portugal, incluindo Açores, distribuídos por 8 hotéis. Conta com mais de 200 fornecedores locais.

A apresentação da marca decorreu no Círculo de Bellas Artes de Madrid. Na ocasião, Luís Mexia Alves, CEO da DHM, comentou que «existe singularidade em cada Octant Hotel. A oferta inovadora para um turismo de nova geração, aliada aos pilares dos Octant Hotels – localismo e liberdade, fez com que tenha chegado o momento de dar a conhecer além-fronteiras, o nosso conceito de turismo».

No evento, que contou com atuações de Cuca Roseta e Daniel Casares, estiveram presentes, além de Luís Mexia Alves, Elisabeth Rothfield, Sócia fundadora e Presidente da Explorer Investments; José Tiago Silva; Sócio da Explorer Investments; João Mira Gomes, Embaixador de Portugal em Madrid; Nuno Fazenda, Secretário de Estado do Turismo, Comércio e Serviços; e Maria de Lurdes Vale, Diretora do Turismo de Portugal em Madrid.

Criada no seio do Discovery Portugal Fund, a Discovery Hotel Management foi criada para gerir um conjunto de unidades hoteleiras cujo conceito assenta na autenticidade, informalidade e respeito pelas características únicas dos locais onde se inserem.