Congresso Nacional da Hotelaria realiza-se esta semana

Congresso Nacional da Hotelaria realiza-se esta semana

“Portugal: Preparar o Amanhã” é o mote para esta edição do congresso. Temas como “O investimento hoteleiro em Portugal”, “Convergência Ibérica”, “Desafios da comercialização digital”, “Game Changing: a transformação da indústria da Aviação”, “Crescer a Norte” ou “As oportunidades que temos no novo mercado do luxo” serão alguns temas abordados na agenda do evento.

Outros keynote speakers incluem Jorge Rebelo de Almeida, presidente do grupo Vila Galé; Manuel Proença, Chairman do grupo Hoti Hotéis; José Lopes, Country Manager da EasyJet; Mário Ferreira, CEO da Douro Azul, ou Maria de Lurdes Vale, coordenadora da equipa do Turismo de Portugal em Espanha, entre outros.

Do lado das entidades públicas, está já confirmada a participação do ministro de Estado, da Economia e da Transição Digital; da secretária de Estado do Turismo; dos autarcas de Viana do Castelo, Caminha, Paredes de Coura, além do vice-presidente com o pelouro do Turismo da Câmara Municipal do Porto; o presidente da Entidade Regional de Turismo do Porto e Norte e o presidente da Confederação do Turismo de Portugal.

O programa completo do Congresso pode ser consultado aqui.