Cascais tem novo hotel Evolution, um investimento de €30M

SANA Hotels
SANA Hotels

Já abriu portas o novo hotel Evolution Cascais-Estoril, resultado de um investimento de 30 milhões de euros do grupo SANA. Assumindo o seu caráter moderno, esta nova unidade quer destacar-se pelo «conforto, eficiência e inovação».

Com um total de 13.000 metros quadrados, o novo hotel tem 133 quartos, incluindo 5 suites, todos com varanda e a maior parte com vista total para o mar. Tem também vários espaços amplos para lazer e eventos.

Destaque para o bar com carta de cocktails no lobby, quatro restaurantes com diferentes conceitos (The Kitchen, Living Room, The Patio e o The Upper Deck) e ainda retiro Wellness by SAYANNA, com vista sobre o mar, com piscina, sauna, banho turco e salas de tratamento.

O Evolution Cascais-Estoril tem também salas de reuniões e espaços de coworking, além de uma área de eventos para até 200 pessoas.

O Publituris recorda que o grupo SANA tem atualmente 17 hotéis em Portugal, Alemanha, França e Angola, e outros 10 em pipeline, já em construção. O Evolution Valbom será a próxima abertura, agendada para o primeiro semestre do próximo ano.