B&B abre terceira unidade em Portugal

B&B abre terceira unidade em Portugal

Foto: B&B Cantanhede/Publituris

O B&B Hotel e Apartamentos Felgueiras vai resultar da concessão e exploração do antigo Hotel/Apartamentos Horus, de acordo com o anunciado esta semana em comunicado de imprensa. A oferta vai somar os 46 quartos e 12 apartamentos.

Esta unidade vai somar-se, assim, ao B&B Hotel Cantanhede Coimbra, em Cantanhede, e ao B&B Hotel Braga Lamaçães, num total de 296 quartos e 12 apartamentos no nosso país.

Torcato Faria, Country Manager da B&B Hotels em Portugal, explica que «estamos muito satisfeitos porque a aposta decidida num mercado muito dinâmico e atrativo como é o português, está a dar os seus frutos. O novo B&B Hotel e Apartamentos Felgueiras representa perfeitamente os valores da B&B Hotels de acolhimento, design e funcionalidade. Em suma, um hotel bem pensado, que ofereça preços acessíveis para todos os bolsos, sem comprometer em momento algum o conforto», cita o Publituris Hotelaria.

Já Lucía Méndez-Bonito, COO da marca em Espanha e Portugal, destaca que «a incorporação deste terceiro hotel em Portugal fortalece significativamente a nossa presença na Península Ibérica, com um total de 36 hotéis abertos ao público e oferecendo mais de 3.300 quartos. O novo B&B Hotel e Apartamentos Felgueiras é resultado da nossa aposta total em Portugal, um destino muito atrativo, onde os nossos hotéis têm um enorme potencial».

A responsável avança que «atualmente contamos com um amplo número de projetos em curso e continuamos a procurar oportunidades para continuar com o nosso crescimento sustentado em toda a região com o propósito de ampliar a nossa rede com 10 hotéis em Portugal para o ano 2020. Espanha e Portugal são dois mercados-chave para o desenvolvimento do Grupo B&B Hotel na nossa ambição por continuar a ser o líder indiscutível dos hotéis económicos».