AHP lança curso de gestão de unidades coletivas de AL

AHP lança curso de gestão de unidades coletivas de AL

Este novo curso decorre em Lisboa a 21 e 22 de maio, a 29 e 30 de maio em Lagos e a 3 e 4 de junho no Porto. Tem como objetivo responder às «reais necessidades desta oferta de alojamento», já que, segundo a AHP, «nem todo o AL é igual e há que distinguir estabelecimentos de alojamento coletivo de outras realidades, pontuais e isoladas».

Cristina Siza Vieira, da AHP, comenta em comunicado que este tipo de alojamento coletivo «são realidades empresariais totalmente diferentes de quem explora uma moradia ou um apartamento em AL. Estamos a falar de modalidades de alojamento com necessidades específicas, em muitos pontos semelhantes à hotelaria. Por isso montámos uma formação que vai ao encontro destas modalidades, dotando os empresários, investidores e profissionais de um conhecimento amplo deste negócio, tanto para os que já nele operam, como para os que nele preveem desenvolver a sua atividade económica».

Associados e não associados da AHP podem participar neste curso, que terá a duração de 12 horas de formação. Mais informações sobre o curso através do formacao@hoteis-portugal.pt.