4º hotel da Vincci em Portugal abre em Sintra

4º hotel da Vincci em Portugal abre em Sintra

Depois de ter atingido um volume de negócios de 12,2 milhões de euros em Portugal no ano passado, a Vincci Hotels prepara agora este novo hotel de 8.000 metros quadrados, incluindo 5 edifícios e um amplo jardim.

A nova unidade soma-se aos hotéis Vincci Baixa e Vincci Liberdade, em Lisboa, e ao Vincci Porto. O grupo continua a acreditar que

«Portugal é um grande destino. O clima, a gastronomia e o seu encanto tornam-no sempre numa excelente opção para viajar. É um país que desperta um grande interesse do turista espanhol devido à sua proximidade», refere Rafael Calero, diretor-geral da região sul da Vincci Hotels, citado pelo Publituris.

Por isso mesmo, garante que Portugal continua nos planos de expansão do grupo para os próximos anos, e quer «liderar o setor com uma oferta de qualidade, assumindo o desafio da tendência global imparável que está a transformar a sociedade numa experiência pura, também no turismo. Apostamos num modelo de negócio com unidade de quatro e cinco estrelas com uma excelente localização, um serviço com a máxima qualidade e cada projeto tem a sua própria personalidade».