4º hotel da Vincci em Portugal abre em Sintra

Ana Tavares |
4º hotel da Vincci em Portugal abre em Sintra

Depois de ter atingido um volume de negócios de 12,2 milhões de euros em Portugal no ano passado, a Vincci Hotels prepara agora este novo hotel de 8.000 metros quadrados, incluindo 5 edifícios e um amplo jardim.

A nova unidade soma-se aos hotéis Vincci Baixa e Vincci Liberdade, em Lisboa, e ao Vincci Porto. O grupo continua a acreditar que

«Portugal é um grande destino. O clima, a gastronomia e o seu encanto tornam-no sempre numa excelente opção para viajar. É um país que desperta um grande interesse do turista espanhol devido à sua proximidade», refere Rafael Calero, diretor-geral da região sul da Vincci Hotels, citado pelo Publituris.

Por isso mesmo, garante que Portugal continua nos planos de expansão do grupo para os próximos anos, e quer «liderar o setor com uma oferta de qualidade, assumindo o desafio da tendência global imparável que está a transformar a sociedade numa experiência pura, também no turismo. Apostamos num modelo de negócio com unidade de quatro e cinco estrelas com uma excelente localização, um serviço com a máxima qualidade e cada projeto tem a sua própria personalidade».