Temprano recebe “The Class Best Property Innovation Award”

Temprano recebe “The Class Best Property Innovation Award”

 

Com capacidade para 330 estudantes, o TSL Collegiate Marquês de Pombal situa-se no centro de Lisboa, e abriu em janeiro deste ano, resultado da reabilitação do edifício onde está instalado, antiga sede dos CTT.

Este galardão reconhece o compromisso das empresas no uso da inovação para proporcionar uma melhor experiência aos utilizadores. O prémio distingue residências de estudantes modernas, destacando, por exemplo, novas formas inteligentes de construção ou a sustentabilidade dos edifícios, além da sustentabilidade social entre os utilizadores.

Erica Sjölin, membro do júri do prémio e responsável pelos serviços e relações com utilizadores do Studentbostadtsföretagen, comenta em comunicado que «no TSL Marquês de Pombal as equipas de desenvolvimento/design do projeto envolvem-se no mesmo e empenham-se no processo de co-criação ao habitarem as residências. Esta postura, cruzada com questionários e outros meios de recolha de feed-back, gera uma boa base de trabalho para um design orientado para o utilizador e para a sustentabilidade. Adicionalmente, possuem uma relação clara com o utilizador e promovem a solidariedade social entre a instituição e a vizinhança».

Por seu turno, Jonathan Holloway, gestor de desenvolvimento de projeto na Temprano Capital Partners, afirma: «Estamos muito felizes e orgulhosos pelo reconhecimento trazido pela atribuição deste importante prémio, especialmente tendo em conta que o TSL Marquês de Pombal se trata do primeiro projeto da Temprano no setor do alojamento para estudantes».