Pequeno Almoço VI discute a habitação na AM Porto

imagem ilustrativa
O evento realiza-se no Hotel Hilton Porto a 12 de maio, a partir das 8h45

A habitação na Área Metropolitana do Porto estará em destaque no próximo Pequeno Almoço Conferência que a Vida Imobiliária vai organizar em Vila Nova de Gaia a 12 de maio.

Vila Nova de Gaia é hoje um dos territórios do país com maior dinâmica de crescimento, e onde as oportunidades de investimento se multiplicam. Estas serão apresentadas e discutidas durante este evento, numa altura em que a necessidade de criar mais habitação, nos vários segmentos de mercado, é uma emergência nacional para promover um desenvolvimento sustentado e equilibrado dos territórios, e a Área Metropolitana do Porto não é exceção.

A abertura do evento será feita por Eduardo Vítor Rodrigues, Presidente da Câmara Municipal de Vila Nova de Gaia. Segue-se uma apresentação de António Miguel Castro, presidente da Gaiurb, sobre “Uma visão da política de habitação em Vila Nova de Gaia”. Será também apresentado neste encontro o Estudo da Acessibilidade à Habitação em Portugal e na AMP, da Century 21 em parceria com a Confidencial Imobiliário, com especial foco no mercado imobiliário de Gaia, a cargo de Ricardo Sousa, CEO da C21 Portugal, e Ricardo Guimarães, diretor da Ci.

Este Pequeno Almoço vai realizar-se no Hotel Hilton Porto e arranca pelas 8h45. A entrada é livre, sujeita a registo.