ODD promove novo projeto Park Avenue no Parque da Cidade

ODD promove novo projeto Park Avenue no Parque da Cidade

O Park Avenue é composto por 24 apartamentos (entre os 260.000 e os 2,5 milhões de euros) com tipologias T1 a T4+1, com amplas varandas e terraços e áreas habitáveis entre os 59 e os 418 m², apoiados por garagens em box fechada. É da autoria do arquiteto José Carlos Cruz, também autor da sede da EDP no Porto.

A construção do edifício arranca no último trimestre deste ano, a cargo da construtora do Grupo ACA, do qual a ODD faz parte, e deverá ser concluído no final de 2021.

O nome deste projeto evoca a famosa avenida de Manhattan, pela «qualidade de construção e de acabamentos, bem como uma localização privilegiada com vista para um espaço verde de referência», refere a Predibisa em comunicado.

Ana Jordão, responsável pelo departamento residencial da Predibisa, destaca que «este é um projeto de grande importância no panorama da nova construção da cidade do Porto, não só pela zona nobre onde se insere, mas também pela forma como foi pensado para responder às necessidades de um segmento que procura qualidade de vida em ambiente urbano sem descurar o lado mais simples de contacto com a natureza».