Neworld e GMG investem €90M nas Amoreiras

Neworld e GMG investem €90M nas Amoreiras

LX Living, é o nome deste novo projeto que marca a entrada de John Rabie em Portugal. O empresário acredita que «Lisboa tem muito para oferecer. É uma cidade encantadora, com um clima maravilhoso, índices de segurança bastante elevados e está neste momento a viver um momento muito positivo no que respeita ao mercado turístico».

Assinado pelo ateliê Saraiva e Associados, o LX Living vai ter 151 apartamentos T0 a T4 distribuídos por 7 pisos, 1.341 m² de área de retalho, com lojas e restaurantes, e 187 lugares de estacionamento subterrâneo, além de um ginásio, spa ou piscinas.

«Acreditamos que estamos no lugar certo à hora certa e que seremos capazes de oferecer aos nossos investidores o crescimento de capital e retornos que eles esperam de nós», refere o responsável em comunicado.

Relativamente à parceria com a GMG Real Estate, reconhece «a importância de identificar os parceiros certos para trabalhar num projeto desta natureza. Sentimo-nos honrados por termos convidado para juntarmos forças com a GMG neste primeiro projeto. Eles são pessoas com uma mentalidade parecida à nossa e com uma excelente reputação».