Marechal 720 é o novo condomínio da Foz do Porto

Marechal 720 é o novo condomínio da Foz do Porto

 

O novo projeto tem 14 apartamentos com áreas a partir de 379 m² e tipologias T2+1 a T4 Triplex, formando os modelos Casa Jardim, Casa Pátio ou Casa Piscina. Os preços arrancam nos 850.000 euros. Os espaços foram desenhados numa lógica de habitação inteligente, recorrendo a diversos sistemas avançados de conforto e segurança.

A comercialização destas unidades já arrancou, num mandato de co-exclusividade liderado pela JLL e pela Roquette Leitão & Associados.

Patrícia Barão, Head of Residential da JLL Portugal, comenta que «projetos como o Marechal 720 não aparecem muitas vezes no mercado. São residências invulgarmente grandes e servidas de jardim, que, ao estarem inseridas num condomínio privado, proporcionam não só segurança como a sensação de ter um refúgio dentro da cidade. Tudo isto numa das zonas mais valorizadas do Porto, com fácil acesso aos melhores colégios e equipamentos culturais».

Já Marta Leitão, administradora da Roquette, Leitão & Associados afirma que «este projeto arquitetónico com a assinatura da Correia/Ragazzi arquitectos, sobressai pelo seu caráter único e integração inteligente com a envolvente paisagística numa zona privilegiada da cidade. A criatividade e a qualidade da construção faz-nos acreditar na longevidade arquitetónica deste projeto completamente distinto e irreverente na sua natureza. No Marechal 720, podemos encontrar moradias de excelência, muito bem localizadas, e com a segurança e reserva de um condomínio fechado», completa.