Lifestyle&Leisure lança Palacete Cedofeita no Porto

Lifestyle&Leisure lança Palacete Cedofeita no Porto

Com 13 frações de tipologias T2 a T4+1 e áreas entre os 130 e os 300 m², o imóvel vai resultar da reabilitação de uma mansão neoclássica e da construção de um novo corpo arquitetónico nos jardins da propriedade – o Residences. Os preços começam nos 595.000 euros.

A JLL e a Predibisa estão encarregues da comercialização do condomínio. Patrícia Barão, Head of Residential da JLL, comenta que «o Palacete Cedofeita é não só um condomínio de excelência, como uma verdadeira fusão entre a história da cidade e a sua atual vitalidade. Isso é visível não só no projeto arquitetónico, que conjuga de forma exemplar recuperação do património e construção nova, como no estilo de vida que propõe. É um refúgio onde se pode viver com tranquilidade e segurança no coração da cidade».

Por seu turno, Joana Lima, responsável pela Reabilitação Urbana na Predibisa, destaca que «o exclusivo Palacete de Cedofeita representa a oportunidade de viver num condomínio moderno com o charme dos acabamentos e generosas áreas de um edifício histórico, destacando-se os magníficos tetos ornamentados em estuque, o luxuoso pé direito e a enorme luminosidade trazida pelos grandes vãos. São também de realçar, os cuidados jardins que completam as novas unidades residenciais, propiciando tranquilidade em pleno centro da cidade».

O empreendimento está neste momento em fase de construção, e deverá ser concluído no início do próximo ano.