Level Constellation lança novo empreendimento de luxo Ouro Grand

Level Constellation lança novo empreendimento de luxo Ouro Grand

Situado entre a Rua do Ouro, a Rua da Conceição e a Rua do Crucifixo, em plena baixa pombalina, o Ouro Grand desenvolve-se num edifício de 5.000m² comprado recentemente pela empresa de investimento chinesa em hasta pública à Câmara de Lisboa, anteriormente pertencente ao Banco Totta & Açores, depois Santander Totta, e mais recente ao município.

Tem um total de 55 apartamentos, de tipologias T0, T1, T2, T1 Duplex e T2 Duplex, com preços a começar nos 198.800 euros, e duas lojas, que vão resultar de trabalhos de reabilitação a cargo da Teixeira Duarte, com projeto de arquitetura de Catarina Almada Negreiros. As obras terão início ainda este mês, e deverão ficar concluídas em julho de 2017.

De acordo com Pedro Vicente, diretor geral da Level Constellation em Portugal, este empreendimento é «testemunha do interesse dos investidores estrangeiros em Portugal e Lisboa». E avança: «esperamos vendas de 25 milhões de euros». E as expetativas estão em alta, já que «começámos a vender esta semana, já contratámos 6 apartamentos e vamos contratar outros 4 na 6ª feira, portanto temos 10 apartamentos colocados», ainda todos em planta. O responsável acredita que «conseguiremos vender tudo até ao final deste ano».

Este é o 2º projeto da Level Constellation em Lisboa no espaço de 1 ano, que se soma ao Park Avenue, que está 50% vendido e deverá ficar concluído em julho. Estão também a ser desenvolvidos e comercializados outros apartamentos prontos para venda.

Yong Wen, presidente da Level Constellation, afirmou durante a apresentação do projeto, que decorreu na Pousada de Lisboa, que «sentimos a responsabilidade na reabilitação deste projeto, numa das zonas mais antigas da cidade e um dos edifícios mais importantes da baixa». E salientou que «queremos contribuir para trazer as famílias de volta para o centro da cidade. Estamos honrados por poder fazer parte deste processo».

Pedro Vicente avançou ainda à VI que a Level Constellation tem «investimentos previstos de 100 milhões de euros em Lisboa nos próximos tempos. Estamos a dar passos cuidadosos para o futuro».

De recordar que a Level Constellation foi fundada em 2014 por um grupo de investidores chineses que se focam na realização de investimentos imobiliários em Portugal, promovendo as vendas a partir de Portugal e da China.