Kazzify é a nova startup imobiliária portuguesa

Ana Tavares |
Kazzify é a nova startup imobiliária portuguesa

Em Kazzify.com é possível vender um imóvel com um custo fixo de 1.999 euros, incluindo IVA, e apenas no caso de o imóvel ser vendido, num processo «que se torna mais prático e fácil, com vários serviços e ferramentas tendo como premissa principal um funcionamento totalmente transparente para os utilizadores, seja para o vendedor ou para o comprador», explica a empresa em comunicado.

«A Kazzify pretende trazer uma maior disrupção digital ao mercado imobiliário, desenvolvendo não só um novo modelo de comissionamento baseado numa taxa fixa, uma redução nas comissões das transações de imóveis, mas também mais qualidade de serviço e facilidade do processo de venda de imóveis, sem intermediários», pode ainda ler-se.

Vasco Pereira Coutinho, administrador da Kazify, explica que «o desenvolvimento do conceito e modelo Kazzify resultou de uma análise aprofundada do mercado português e da possibilidade de integrar novos modelos de negócio em combinação com uma larga experiência no setor imobiliário e nas diversas vertentes do negócio».

A ideia é conseguir ser «uma alternativa de sucesso ao modelo tradicional em alguns países na Europa e é claramente uma forte tendência para a evolução e futuro do mercado imobiliário em particular para todo o tipo de imóveis. Queremos juntar este conceito de comissionamento à tecnologia de ponta e ser um motor de aceleração digital de negócios num dos mais importantes setores da economia».