Com arranque de obra previsto para janeiro de 2026, a promotora inicia agora a fase de pré-comercialização dos seis apartamentos que compõem o seu novo projeto junto à avenida da Liberdade. Disponíveis nas tipologias T1 e T2, e com áreas entre os 53 e os 133 m², nesta fase de pré-venda as frações podem ser adquiridas por valores entre 650.000 euros e os 1,5 milhões de euros. O ARCO 1870 tem projetado um valor final de vendas na ordem dos 9 milhões de vendas.
Projetado pelo arquiteto Nuno Bernanrdo, da EMBAIXADA arquitetura, o edifício preservará a fachada pombalina original e reinterpretará “num conceito de conforto contemporâneo” elementos como as janelas em arco e os tetos altos. A entrega das frações deverá ocorrer num prazo aproximado de um ano e meio.
“Para os que procuram uma oportunidade de investimento, e que pode gerar um rendimento elevado, o ARCO 1870 é, sem dúvida, pela sua localização, instalações e pequenas tipologias, um produto que os investidores devem considerar”, afirma Johnny Hanna, CEO da JH Real Estate.
Com uma estratégia de investimento a longo prazo em Portugal, “centrada na preservação de capital e soluções de investimento com rentabilidade para os seus clientes”, a carteira de projetos da JH Real Estate em Portugal representa já um valor global de 50 milhões de euros, distribuídos por Lisboa, Lagoa de Albufeira (Sesimbra), Alcácer do Sal e Porto.