Imobiliária Zome quer ser líder ibérica em 5 anos

Imobiliária Zome quer ser líder ibérica em 5 anos

A agência inicia agora atividade com 982 consultores, e prevê faturar até 38 milhões de euros até ao final do ano, criando 350 novos postos de trabalho e abrindo 3 novos hubs imobiliários em Lisboa, Aveiro e Figueira da Foz, que se juntam aos 10 já existentes no resto do país e em Espanha (Madrid).

Patrícia Santos, CEO da empresa, comenta que «a Zome é um projeto pensado por pessoas com quase duas décadas de experiência no mercado imobiliário, que conhecem bem as virtudes e os defeitos do mesmo e que sentiram a necessidade de o fazer evoluir, tanto para os seus consultores como para clientes». E completa que «somos muito ambiciosos porque sabemos bem o valor desta equipa e queremos ser líderes no mercado Ibérico, num prazo entre três e cinco anos».

Patrícia Santos comentam ainda que «o foco principal da Zome são as pessoas, tanto a nível interno como externo. Por isso, assentamos a base da nossa ação em três pressupostos fundamentais: mais acompanhamento, maior simplicidade de processos e, consequentemente, maior felicidade».