Home Tailors cria departamento de Development and Corporate

Home Tailors cria departamento de Development and Corporate
Home Tailors Real Estate

A Home Tailors Real Estate anunciou a criação do novo departamento de Development and Corporate, que será responsável pela comercialização de empreendimentos e pela gestão de ativos de fundos imobiliários.

Este novo departamento arranca com cerca de 20 empreendimentos em comercialização, correspondentes a 300 unidades. O valor global dos ativos ascende a 121 milhões de euros.

Com esta novidade, a Home Tailors pretende «reforçar a posição no mercado com um leque de serviços e produtos cada vez mais abrangente». David Carapinha, CEO & Founder da Home Tailors Real Estate, destaca que «o departamento de Development and Corporate é mais um objetivo alcançado na nossa estratégia de crescimento. Ao fim de apenas cinco anos de vida é para nós um orgulho a concretização de mais este marco. Tal como fazemos com todos os nossos imóveis vamos criar uma estratégia de comercialização única para cada um dos empreendimentos que temos em carteira para assim podermos alcançar os melhores resultados».

A Home Tailors Real Estate é uma empresa portuguesa especializada em angariação e mediação imobiliária, com forte aposta na formação dos seus profissionais.