Garcia Garcia constrói nova residência da Milestone no Porto

Garcia Garcia constrói nova residência da Milestone no Porto

A Garcia Garcia é a construtora responsável pela empreitada. Foi também responsável pela seleção do terreno, pelos projetos de arquitetura, engenharia, e construção, agora concluída.

A nova residência de segmento alto tem um total de 220 quartos individuais com cozinha e WC privativos, totalmente equipados. Entre os espaços comuns estão áreas sociais flexíveis, pátios, salas de estudo, ginásio, lavandaria ou espaço multiusos e estacionamento. Futuramente, terá um restaurante. O edifício será candidato à certificação LEED.

Deverá abrir a tempo do próximo ano letivo. Situa-se perto dos transportes públicos, das faculdades de Medicina, Economia, Engenharia ou Ciências da Nutrição e Alimentação e do Instituto Politécnico do Porto, entre outras, e tem acesso fácil à VCI.

Presente na Áustria, Hungria e Portugal, a Milestone, parte da Value One, tem em Portugal a residência do Campus de Carcavelos, da Universidade Nova de Lisboa, com 122 quartos, zona onde está a construir um novo empreendimento também em associação com a Garcia Garcia.