No último ano fiscal, “a Engel & Volkers registou um crescimento acima da média nos seus principais mercados e continuou a expandir a sua presença internacional, aumentando ainda mais a sua quota de mercado a nível mundial”, refere a empresa em comunicado.
A receita global do grupo com comissões aumentou para mais de 1.300 milhões de euros em 2025, enquanto o EBITDA registou uma taxa de crescimento de dois dígitos relativamente ao ano anterior, atingindo um novo recorde histórico. Concretizando a entrada em mercados específicos das Caraíbas e continuando a expansão da rede na Europa, a marca inaugurou também cerca de 50 novos escritórios próprios e licenciados em todo o mundo.
O investimento em inovação foi outra das apostas da Engel & Volkers no ano passado, nomeadamente no desenvolvimento da sua plataforma digital própria, apoiada por IA, e na abertura de um novo centro tecnológico em Atenas.
Para 2026, o objetivo da Engel & Volkers é acelerar ainda mais o seu ritmo de crescimento global, o que passa também pelo desenvolvimento estratégico de novos mercados. A entrada no mercado polaco, já no início do ano, é o primeiro passo desta estratégia.