CTT e Habitat Invest inovam na distribuição de encomendas online em edifícios residenciais

CTT e Habitat Invest inovam na distribuição de encomendas online em edifícios residenciais

Os CTT e a Habitat Invest fecharam uma parceria para a instalação de um novo sistema de distribuição universal de encomendas online em edifícios residenciais e que estreia, em Portugal, no edifício Duque 70. Trata-se de um condomínio residencial de luxo em Lisboa – Avenida Duque de Loulé –, com conclusão prevista para junho de 2021, e já com 80% das unidades vendidas.

Os residentes deste condomínio irão ter acesso exclusivo a um inovador serviço de distribuição de encomendas online dos correios, instalado no edifício, que promete revolucionar o mercado e garantir a comodidade dos proprietários de frações residenciais no momento do receberem encomendas digitais.

Para João Sousa, administrador dos CTT, esta iniciativa «é mais uma prova dos serviços inovadores implementados pelos CTT no comercio eletrónico, com foco na conveniência dos seus clientes».

Pedro Vicente, administrador da Habitat Invest, destaca a importância deste serviço, «estamos a instalar o primeiro spot de distribuição de comercio eletrónico num edifício residencial em Portugal». Algo que «muito nos satisfaz», reconhece. «Em primeiro lugar, porque se trata de uma inovação orientada para o conforto e comodidade dos nossos clientes, o que constitui para nós, um objetivo primordial». E «em segundo lugar, porque reforçamos, deste modo, o papel “histórico” que o Duque 70 já tem no mercado imobiliário nacional, ao ter sido o primeiro edifício residencial a ser qualificado para a saúde em Portugal pela Nova Medical School e por ter sido o primeiro edifício residencial em Portugal com soluções inteligentes de carregamento elétrico da Galp, ligadas ao sistema Mobi-e. Estas características associadas tornam o projeto numa referência nacional incontornável e o primeiro de uma nova geração de produtos Habitat».