Cascais vai ter novo empreendimento de luxo Brazil Residences

Cascais vai ter novo empreendimento de luxo Brazil Residences

Desenhado pelos arquitetos Sérgio Antunes, do atelier Aurora Arquitectos, e António Louro, do atelier Furo, este projeto compreende um conjunto de oito moradias triplex (uma V3 e sete V4) com áreas amplas entre os 263,6 e os 369,7 m² de área bruta privativa, com zonas ajardinadas ou piscina. Os preços situam-se entre os 2 e os 2,9 milhões de euros, e situa-se a 5 minutos do centro de Cascais e do Estoril, a 15 minutos de Sintra e a 25 minutos de Lisboa.

Esta é «uma oportunidade de investimento numa zona privilegiada do concelho de Cascais, com grande potencial para desenvolver um projeto diferenciador que se destaca da oferta imobiliária já existente», considera o promotor Sérgio Costa, da GPCV.

O Brazil Residences está em fase de arranque de construção, a cargo da empresa Matriz, e deverá ser concluído no 2º semestre de 2021. A Lane acompanha o projeto desde o início e está agora responsável pela sua comercialização. Manuel Neto, responsável da Lane, comenta que o Brazil Residences «apresenta todas as caraterísticas para cativar famílias jovens, com um ou dois filhos, empresários e quadros técnicos». Este responsável comenta que este empreendimento vai permitir dar resposta às necessidades de habitação do mercado nesta zona onde se continua a observar uma procura superior à oferta.