Blanc: Cilvilria soma mais 120 apartamentos aos 60 já em construção

Blanc: Cilvilria soma mais 120 apartamentos aos 60 já em construção

Entretanto, as vendas da atual fase em construção, que tem conclusão prevista para 2020, atingem já uma taxa de 80%, revelou a promotora.

Desenvolvido faseadamente, o empreendimento Blanc integra habitação, comércio e serviços, estando implantado numa «numa localização ímpar», em frente à estação de Caminho de Ferro (CP) e à Central de Autocarros de Aveiro.

«Tirando partido desta localização, a aposta da Civilria passa por oferecer frações enquadradas no conceito Built do Rent (BTR), constituída predominantemente por T1 e T2», lê-se em comunicado. «Uma situação visível nas frações construídas até ao momento, mas também no edifício de habitação em construção e na componente restante que será iniciada no princípio de 2020, constituída por 120 frações».

Até ao momento, a Civilria já promoveu 150 frações no empreendimento Blanc, parte significativa das quais já se encontra concluída e entregue, e outra parte vai ser entregue até março de 2020.

«Esta tem sido uma aposta da Civilria desde há algum tempo, com a qual estamos muito satisfeitos com os resultados alcançados, quer em termos de colocação como no contributo para solucionar a falta de habitação para arrendamento», comenta o CEO da empresa, Artur Varum.

Em desenvolvimento desde 2015, com a abertura do supermercado Continente Bom Dia e o arranque do primeiro edifício habitacional (Blanc1). No presente, encontram-se em fase de acabamentos (fit out) as futuras instalações da Taldesk, da Clínica Medis e da Fidelidade. Em fase de comercialização e com disponibilidade imediata, está um espaço com cerca de 700 m².

Somando uma área de construção de 20.000 m² na componente de habitação, com 328 fogos, o Blanc conta ainda com mais 7.500 m² de comércio e serviços.